02 junho 2013

Como bronzear rapidamente sem sol !

O Verão está aí e não se podem ir todos os dias a praia, ou porque ainda tem escola, ou porque ainda trabalham ou por outra razão qualquer. Querem ficar mesmo bronzeadas, sem ter aquele ar pálido, mas a acumulação de trabalho não nos deixa apanhar um bom banho de sol, como fazer ? Fiquem a saber que eu sei de uma boa maneira de ficarem bronzeadas durante todo o ano, e não é preciso apanhar sol nem ter de ficar muito tempo para ter um bronzeado lindo e dourado !! Isso tudo com a ajuda do autobronzeador !!

Os autobronzeadores não fazem mal a pele, e ao contrário do bronzeador (quando nos expomos no sol com ele, ele queima a pele) o autobronzeador não agride a pele, nem causa problemas, como queimaduras ou o famoso descascamento como a maior parte das pessoas tem quando ficam com o escaldão.
Os autobronzeadores são saudáveis, muito melhores que o bronzeador.

Deixo-vos os passos de como ter um bronzeado bonito saudável e rápido usando o autobronzeador:


  • 1º Fazer a esfoliação da pele, para isso basta fazerem um esfoliante (saibam como fazer um esfoliante em casa aqui) ou então comprarem um para o corpo. Depois de ter o esfoliante corporal, esfoliem bem os joelhos, cotovelos, os pés e em seguida sequem bem todo o corpo.





  • Escolham a parte que querem bronzear, e borrifem o produto numa distância entre os 25-30 cm do sitio do corpo que escolheram.





  • Depois de terem aplicado o produto, lavem bem as vossas mãos para não ficarem com elas laranjas.





  • Deixem o produto secar, demora entre os 10-15 minutos, antes de poderem vestir as vossas roupas e afins.



  • Com a aplicação do autobronzeador, esperem 6h antes de tomarem banho.



  • Depois de terem a cor dourada que tanto queriam ter, só que não conseguiam, com este procedimento o bronzeado irá durar por volta de uma semana.



  • E para que fiquem com a cor ou a intensifiquem, basta aplicarem de 4 a 4 dias. 




Espero que tenham gostado do post e que façam este bronzeamento em casa, kisses !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário